Todas as reclamações feitas nos hospitais da rede da HDFC Ergo General Insurance são
processadas sem dinheiro. Assim, em uma reclamação sem dinheiro, você não precisa pagar
ao hospital, pois o seguro geral HDFC Ergo paga diretamente ao hospital, sujeito à quantia
segurada. Você pode fazer uma reclamação sem dinheiro no HDFC Ergo General Insurance
seguindo as etapas mencionadas abaixo:
Etapa 1: Hospitalizado
Localize o hospital mais próximo, que tem parceria com o seguro geral HDFC Ergo, e seja
internado lá. Você pode localizar o hospital da rede HDFC Ergo mais próximo clicando aqui.
Etapa 2: preencher e enviar o formulário de reivindicação sem dinheiro
Camaragibe hapvida plano de saúde
Pegue um formulário de solicitação de reembolso eletrônico no hospital, preencha-o
devidamente e envie-o de volta ao hospital com os documentos exigidos, incluindo o
comprovante de identidade e o cartão do seguro saúde.
Etapa 3: Pré-autorização de reivindicação
Após o envio do formulário de sinistro sem dinheiro, a equipe de sinistros interna do HDFC
Ergo General Insurance aprovará / rejeitará seu sinistro com base nos documentos
apresentados, curso de tratamento e cobertura. A seguradora afirma concluir o processo de
aprovação de sinistro em 20 minutos.
Etapa 4: Liquidação de reivindicações
Ao receber a aprovação do seu pedido, você poderá se submeter ao tratamento médico
necessário. Você não precisa pagar nada ao hospital (sujeito a cobertura e soma segurada). Na
alta hospitalar, a seguradora verificará os documentos e o resumo de alta e fará a liquidação
do sinistro diretamente com o hospital.
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