Como fazer reivindicações de seguro saúde sem dinheiro com seguro geral HDFC Ergo?

Todas as reclamações feitas nos hospitais da rede da HDFC Ergo General Insurance são
processadas sem dinheiro. Assim, em uma reclamação sem dinheiro, você não precisa pagar
ao hospital, pois o seguro geral HDFC Ergo paga diretamente ao hospital, sujeito à quantia
segurada. Você pode fazer uma reclamação sem dinheiro no HDFC Ergo General Insurance
seguindo as etapas mencionadas abaixo:
Etapa 1: Hospitalizado
Localize o hospital mais próximo, que tem parceria com o seguro geral HDFC Ergo, e seja
internado lá. Você pode localizar o hospital da rede HDFC Ergo mais próximo clicando aqui.
Etapa 2: preencher e enviar o formulário de reivindicação sem dinheiro
Camaragibe hapvida plano de saúde
Pegue um formulário de solicitação de reembolso eletrônico no hospital, preencha-o
devidamente e envie-o de volta ao hospital com os documentos exigidos, incluindo o
comprovante de identidade e o cartão do seguro saúde.
Etapa 3: Pré-autorização de reivindicação
Após o envio do formulário de sinistro sem dinheiro, a equipe de sinistros interna do HDFC
Ergo General Insurance aprovará / rejeitará seu sinistro com base nos documentos
apresentados, curso de tratamento e cobertura. A seguradora afirma concluir o processo de
aprovação de sinistro em 20 minutos.
Etapa 4: Liquidação de reivindicações
Ao receber a aprovação do seu pedido, você poderá se submeter ao tratamento médico
necessário. Você não precisa pagar nada ao hospital (sujeito a cobertura e soma segurada). Na
alta hospitalar, a seguradora verificará os documentos e o resumo de alta e fará a liquidação
do sinistro diretamente com o hospital.