Por exemplo, se você estiver testando uma nova hashtag

Métricas como novos seguidores e alcance dirão mais sobre o valor dessa
hashtag do que curtidas de seus seguidores atuais. No entanto, se você
está experimentando tempos de postagem diferentes, as impressões
podem dar uma ideia de quando seu conteúdo tem maior probabilidade de
ser visto. Seu objetivo final determinará quais métricas são mais
importantes. Preste atenção nas tendências. Um tipo específico de imagem
consegue mais impressões ou engajamento? Poste mais dessas imagens e
veja como seus seguidores respondem. Algumas hashtags resultam em
mais curtidas de pessoas que não seguem você? Use essas hashtags com
mais frequência e fique de olho nos novos seguidores.
Leia nosso guia Instagram Analytics para aprender mais sobre as métricas
do Instagram e como usá-las para alimentar sua estratégia de marketing. Se
você deseja um crescimento constante do Instagram, deve oferecer ao seu
público-alvo conteúdo de qualidade regularmente. Embora a mídia social
fragmentada seja adequada para contas pessoais, as empresas precisam
ser mais estratégicas. Todas as táticas que abordamos o ajudarão a ganhar
mais seguidores no Instagram, mas não são caixas que você pode marcar
uma vez. Ficar no topo de sua estratégia de conteúdo de mídia social é
crucial. Comprar seguidores instagram